CEO da Aegea entre os mais influentes

Radamés Casseb

A equipe editorial da Bloomberg Línea, nova plataforma de notícias de negócios, listou 500 pessoas de países da América Latina como os mais influentes em suas regiões.

São empresários, executivos, filantropos, atletas e autoridades governamentais de Brasil, México, Argentina e Colômbia, com base na representatividade de suas populações e economias.

Os critérios utilizados pelos repórteres e editores da Bloomberg Línea na escolha dos participantes envolvem conceitos como criação de empregos, atividades para enfrentar a pandemia e projetos inovadores bem-sucedidos.

Faz parte dos critérios de escolha também a influência no apoio a iniciativas filantrópicas e na condução de políticas públicas de recuperação. Os escolhidos criam valor em seus setores, segundo a Bloomberg Línea.

Segundo os organizadores, a lista é como uma entidade viva, que será modificada de acordo com as ações das personalidades, assim como a chegada ou irrupção de novos players na grande arena que é a América Latina.

“São lideranças inspiradoras e resilientes que dão exemplo e que levam com orgulho o melhor da América Latina para o mundo”, informa o texto da Bloomberg Línea.

O texto diz ainda que “a lista não é um ranking, não ordena as personalidades por fortunas ou bens, mas sim pelo valor que geram em seus segmentos como criadores de empregos ou promotores de iniciativas relevantes”.

Além do CEO da Aegea, Radamés Casseb, a lista inclui nomes como Abílio Diniz, do grupo Carrefour, Alfredo Setúbal, da Itaúsa, e representantes de empresas e instituições de vários setores da sociedade, inclusive ONGs.

Clique aqui para acessar a lista completa: https://www.bloomberglinea.com.br/especiales/500-pessoas-mais-influentes-america-latina/

Pular para o conteúdo