Live mostra como trainees desenvolveram seus talentos na Aegea é uma aula sobre desenvolvimento profissional

Live mostra como trainees desenvolveram seus talentos na Aegea é uma aula sobre desenvolvimento profissional

Vídeo revela histórias de sucesso de ex-trainees da Aegea

A live sobre o Programa de Trainee Aegea 2023 foi realizada em 27 de setembro pela Aegea e a Across, consultoria de Recursos Humanos parceira no processo. Teve como objetivo esclarecer as etapas, os detalhes sobre a inscrição e mostrar um pouco da cultura da empresa.

Para isso, contou com a participação de quem conhece tudo isso de perto. O ex-trainee que hoje é diretor-executivo de Comunidades da Águas do Rio, unidade da Aegea no Rio de Janeiro, Renan Mendonça. Estava na live também a trainee Josiane Pereira dos Santos.

O que a Aegea espera dos candidatos

Juliana Mota, diretora de Gestão de Pessoas da Aegea, fez um alinhamento entre as conversas com a cultura da empresa. Enfatizou o que a empresa espera dos candidatos do Programa de Trainee Aegea 2023. Também explicou que são 40 vagas e as inscrições estão abertas até 24 de outubro. Podem concorrer candidatos de todo o Brasil.

Luiza Haiger da Across, fez a mediação e conduziu a conversa de maneira que todos se sentiram muito à vontade para falar. A live se tornou uma verdadeira aula sobre propósito, motivação e desenvolvimento profissional. Vale a pena assistir e, quem acompanhou a transmissão do evento ao vivo, pode rever pelo Youtube: basta clicar aqui.

Para saber mais sobre o Programa de Trainee Aegea 2023, a cultura da empresa e os talentos que podem ser desenvolvidos por seus colaboradores, clique aqui.

Pular para o conteúdo