Ação voluntária da Águas de Manaus é finalista em prêmio nacional

Ação voluntária da Águas de Manaus é finalista em prêmio nacional

A Águas de Manaus está entre os finalistas do prêmio Aplaude – Ações Voluntárias que Transformam, Edição 2023, na categoria #Inspira. A premiação reconhece os maiores programas de voluntariado empresarial do país. 

A concessionária recebeu o reconhecimento pela ação “Transformando Vidas no Sócio Educacional Dom Adalberto Marzi (Sedam)”, no bairro Gilberto Mestrinho, realizada em outubro do ano passado.

Na ocasião, um grupo de voluntários participou da organização das ações, com destaque para as oficinas do Primeiro Emprego e de Encanadores – a segunda totalmente voltada para mulheres. Foram beneficiados mais de cem moradores da região atendida, na zona leste de Manaus.

Votação popular escolhe os vencedores

“As oficinas são um momento de troca de conhecimento e, nelas, podemos inclusive descobrir talentos. Foi o caso da do Primeiro Emprego, que resultou na contratação de três jovens. O voluntariado proporciona esse envolvimento dos nossos colaboradores, e, para muitos que não trabalham diretamente com o público no dia a dia, é a oportunidade para estarem mais próximos das comunidades”, afirma o gerente de Responsabilidade Social da concessionária, Semy Ferraz.

A escolha do vencedor do prêmio Aplaude ocorre por votação popular, que está aberta até o dia 22 deste mês nas redes sociais do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE), que promove a premiação.

Os votos são computados a partir do número de curtidas e comentários nas postagens referentes ao voluntariado da Águas de Manaus no Linkedin e no Instagram. O resultado tem previsão de ser divulgado no dia 31.

Para votar, clique nos links:

https://www.instagram.com/p/Cv0YDg8pYR1/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

https://www.linkedin.com/company/cbve/?miniCompanyUrn=urn%3Ali%3Afs_miniCompany%3A11737077

Pular para o conteúdo