Ambiental Ceará movimenta mercado com 245 vagas de emprego

Ambiental Ceará movimenta mercado com 245 vagas de emprego

A Ambiental Ceará, a mais nova PPP da Aegea no estado, abriu processo seletivo para preencher 245 vagas de agentes de saneamento e técnicos de eletromecânica, incluindo Pessoas com Deficiência.

Os profissionais vão atuar em Fortaleza, Caucaia, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi, municípios contemplados pela Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário. 

Benefícios e desenvolvimento

Das vagas disponíveis, 208 são para agentes de saneamento e 37 para técnico de eletromecânica. Além do salário compatível com as posições, a Ambiental Ceará oferece assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass, vale alimentação e/ou refeição e vale transporte.

A empresa também preza pelo crescimento e desenvolvimento dos trabalhadores e, por isso, possui uma trilha de carreira e academia corporativa, que oferece cursos, capacitações e treinamentos.

Veja no site da empresa mais detalhes e como participar do processo seletivo: https://ambientalceara.com.br/ambiental-ceara-abre-245-vagas-de-emprego-saiba-como-participar-da-selecao/

Integração dos funcionários que prestavam serviços como terceiros

Em paralelo a este processo de seleção, a Ambiental Ceará contratará 180 profissionais que trabalhavam em empresas terceiras que prestavam serviços para a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). 

André Facó, diretor-presidente da Ambiental Ceará, destaca que o objetivo é manter os funcionários que já atuam na área. “Essas pessoas prestam serviço à Cagece há muito tempo. São trabalhadores com experiência e que conhecem o sistema de esgotamento sanitário das regiões. É também uma forma de reforçar a nossa parceria com a Companhia”, explica.

Pular para o conteúdo