Eficiência melhora com atendimento por WhatsApp

Águas de Paranatinga investe no relacionamento com a comunidade e melhora a eficiência do atendimento 

Desenvolvido para promover a integração entre lideranças comunitárias e a concessionária, o Programa Afluentes tem colaborado para fortalecer o relacionamento e o diálogo com a comunidade nas concessionárias da Aegea. A iniciativa faz parte das ações sociais da Águas de Paranatinga (MT) e funciona como mais um canal direto com a população, para esclarecer as principais dúvidas referentes aos serviços prestados pela empresa no município.

No projeto, as lideranças informam os problemas detectados diretamente às equipes da concessionária em um grupo de WhatsApp. Morador do Jardim Ipê, Duillis Ramos agradeceu a parceria e disse que o programa é uma oportunidade para a comunidade estar mais próxima da empresa. “A ideia do programa é muito boa, é um ótimo espaço para interagir e compartilhar informações. É uma forma de estarmos em comunicação direta com a empresa, não sendo apenas usuários, mas sim parceiros, e contribuindo com as ações de melhorias para o nosso município”, diz.

Segundo o responsável pela área de Projetos Sociais da concessionária, David Garib, o Programa Afluentes tem colaborado para o diálogo com as comunidades e fortalecido o papel da empresa como responsável pelo desenvolvimento do município. “A parceria com os representantes de bairro é fundamental para proporcionar um relacionamento mais próximo da comunidade com a concessionária. Isso gera bons resultados, garantindo ainda mais a eficiência e a qualidade dos serviços prestados”, afirma.

Reunião presencial com proteção 

A concessionária fez também uma reunião na praça do bairro Flamboyant com os moradores, vereadores e representantes da Prefeitura Municipal de Paranatinga para mostrar o trabalho realizado pela empresa, estimulando a troca de informações que contribuem para aprimorar os serviços prestados à população. No encontro, feito segundo os protocolos de proteção contra a COVID-19 recomendados, os participantes tiraram dúvidas sobre as tarifas cobradas, os serviços de reparos de vazamentos, qualidade da água fornecida no município, e aproveitaram o momento para apresentar quais são as principais demandas e necessidades comunitárias.

O supervisor da Águas de Paranatinga, Licélio Plizzari, reforçou que a concessionária está à disposição de todos, para conhecer de perto as necessidades de melhorias nos bairros. “A empresa incentiva e valoriza muito esta parceria com a comunidade, é uma forma de trabalharmos juntos em alternativas que tragam benefícios para toda a população. Temos muitos desafios, mas toda a equipe está empenhada em executar os trabalhos com planejamento e agilizar os serviços”, ressalta.

Pular para o conteúdo