Jornada de evolução dos líderes na Aegea foca em Gestão e Cultura

Jornada de evolução dos líderes na Aegea foca em Gestão e Cultura

O Evoluir, programa de desenvolvimento da Aegea, reforça os princípios de liderança com foco na cultura da empresa. Traz ferramentas, conceitos e metodologias sobre o papel do líder. 

Agora, na segunda fase, em encontros presenciais, estão sendo treinados 230 diretores e gerentes. O programa conquistou um alto engajamento entre os executivos da Aegea.

Liderando a Si e ao Time

Na parte de Gestão e Cultura – a outra é Finanças, com módulo já realizado -, o programa alterna atividades online e presenciais divididas em três estruturas. A primeira, já realizada, é o Liderando a Si. 

A fase atual é a do Liderando o Time. “É o papel do líder coach, o mentor que investe seu tempo para motivar e desenvolver os colaboradores ao seu redor, para que todos cresçam com a companhia”, afirma Vanessa Favaretto, gerente de Educação Corporativa da Aegea.

Liderando a Cultura

A terceira fase, Liderando a Cultura, vai trazer um aspecto mais prático, para aplicar os conteúdos aprendidos. “Como líder, o comportamento deve estar sempre alinhado à cultura que vai ser transmitida”, explica a gerente.

O Evoluir será disseminado também para coordenadores e supervisores.

Pular para o conteúdo