Projeto Águas na Praça aproxima comunidade e empresa

Cinema na praça
Texto: Márcia Rocha

Para estreitar o relacionamento e fortalecer o diálogo com as comunidades locais, a Águas de Teresina (PI) lançou o Projeto Águas na Praça. A iniciativa vem fortalecendo a aproximação com as pessoas e estimulando a participação dos colaboradores a partir do Voluntariado Empresarial. 

A primeira edição foi o Cinema na Praça, que aconteceu no centro da cidade. Na oportunidade, pessoas em situação de rua assistiram aos filmes de curta-metragem. Passaram por testagem de COVID-19, recebendo informações importantes acerca do coronavírus e encaminhamentos adequados, caso houvesse resultado positivo.

Comunidades empreendedoras

Comunidades empreendedoras

Já a segunda edição incentivou as comunidades empreendedoras locais, com o tema “feirinha”. O evento contou com uma programação especial que foi além da comercialização de produtos. Na praça do bairro Santa Maria da Codipi, o público infantil conferiu uma peça teatral sobre saneamento básico com o artista piauiense Chagas Vale e também curtiu apresentações culturais e show de talentos do bairro.

“Reforçamos o nosso compromisso social, apoiando ações de acordo com a realidade de cada bairro. Em 2022, estaremos ainda mais perto das pessoas, promovendo ações mensais do projeto Águas na Praça e valorizando a vocação de cada comunidade”, destaca Bárbara Melo, gerente de Responsabilidade Social da Águas de Teresina.

Pular para o conteúdo