2023 começa com obras de esgoto em diversos bairros de Timon

2023 começa com obras de esgoto em diversos bairros de Timon

A Águas de Timon (MA) inicia 2023 com a intensificação das obras de esgoto sanitário pelo município e das atividades educativas com a população. As frentes de implantação de rede coletora de esgoto estão em várias ruas em três grandes bairros da cidade. Também são feitas ligações de esgoto. 

Paralelamente às obras, a campanha educativa “Quem Cuida, conecta; onde tem esgoto tratado, tem saúde” segue orientando moradores. São feitas visitas porta a porta de agentes socioambientais no Jóia e no Residencial João Emílio Falcão. 

Na oportunidade, os colaboradores da Águas de Timon, todos uniformizados com camisa, crachá e boné da ação, conversam com os moradores sobre a importância de conectar os imóveis à rede de esgoto, os valores necessários e os benefícios do saneamento para a saúde e a qualidade de vida.

Mais expansão 

“Em 2023, continuamos com a expansão da rede de esgotamento sanitário de Timon, buscando tornar o saneamento do município referência para todo o estado do Maranhão. Ano passado foi desafiador, com grandes entregas para o saneamento da cidade, expandindo a capacidade de coleta e tratamento de esgoto de 3% para 33%, um salto que permitirá mais saúde, qualidade de vida, valorização imobiliária e novos investimentos para a região”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Pular para o conteúdo