AE Fornecedores: no caminho da universalização do saneamento

AE Fornecedores: no caminho da universalização do saneamento

A meta de universalização do saneamento traz enormes desafios para a cadeia de suprimentos do setor e, com o crescimento da Aegea nos últimos anos, a empresa sentiu a necessidade de criar um portal onde fosse possível centralizar informações, serviços e facilitar o relacionamento com os parceiros comerciais. 

Mais clareza e eficiência nas relações comerciais

“No Portal AE Fornecedores parceiros interessados em fazer negócios com a empresa podem se cadastrar e conhecer as principais políticas e diretrizes que regem o relacionamento com a empresa. Tudo isso traz mais clareza e eficiência nas relações comerciais”, conta Marina Tiso e Sousa, gerente-executiva de Suprimentos da Aegea.

No novo portal, os fornecedores podem acompanhar o status de pagamentos e também se informar sobre os materiais e serviços que a Aegea e suas unidades precisam adquirir. Os dados serão atualizados semanalmente.

Cadeia de suprimentos conectada à um futuro mais azul

É possível ainda conhecer melhor a Aegea, seu propósito e missão. Novas empresas podem fazer o pré-cadastro e apresentar sua área de atividade e os produtos e/ou serviços prestados. “Queremos ampliar as funcionalidades disponíveis para facilitar e simplificar o relacionamento com os nossos parceiros comerciais”, afirma Marina Tiso e Sousa.

“Nos baseamos em uma firme governança corporativa, temos um modelo de negócio sustentável e queremos que os nossos parceiros de negócios estejam alinhados aos nossos valores e práticas, sigam conosco movimentando vidas em prol de um futuro mais azul”, afirma Claudia Piunti, diretora-administrativa da Aegea.
Para conhecer e navegar no novo portal, acesse: https://aegea.com.br/fornecedores/.

Pular para o conteúdo