Aegea renova ISO 37001

ISO 37001

A Aegea renovou o selo da ISO 37001, a certificação internacional do Sistema de Gestão Antissuborno. A conquista reforça, mais uma vez, o compromisso da empresa com a ética e a integridade.

Representa ainda a busca contínua pela melhoria do Sistema de Gestão Antissuborno. A primeira certificação aconteceu em 05 de dezembro de 2018. Ela atesta que a gestão antissuborno é um processo prioritário para a empresa.

Programa de Compliance

O selo é resultado de um Programa de Compliance estruturado, que envolve os colaboradores e todos os níveis hierárquicos.

O programa da Aegea tem como objetivo promover uma cultura de integridade com base nas leis vigentes, nos valores da empresa, no Código de Conduta, na ética e na verdade.

Comprometimento com sua atuação

Para a Aegea, um Programa de Compliance sólido fortalece a imagem da empresa em relação à sua seriedade e transparência. Acima de tudo, o fortalecimento se dá notadamente no que diz respeito ao comprometimento com a sociedade, com os stakeholders e com as comunidades onde atua.

Os benefícios da certificação

O selo ISO 37001 atesta o controle rigoroso que a empresa exerce no combate ao suborno em todas as suas formas. Deixa claro ainda o compromisso com a ética, a transparência e a legalidade das ações.

Com tudo isso, a certificação estabelece confiança junto ao mercado, melhorando ainda mais a reputação e a imagem da empresa. Conquistar e manter o selo é um caminho sem volta.

Ter a certificação abre oportunidades de novos negócios, pois atende a exigência de compliance de grandes empresas e de instituições financeiras. O mercado tem ficado cada vez mais exigente quanto a isso.

É bom também para os colaboradores, pois a certificação agrega valor ao demonstrar o comprometimento com a cultura de integridade. Certamente é um diferencial no mercado tanto para a empresa quanto para os seus colaboradores.

Pular para o conteúdo