Águas de Manaus é finalista em prêmio de excelência no atendimento

Águas de Manaus é finalista em prêmio de excelência no atendimento

Para ser uma das empresas finalistas do Prêmio Reclame Aqui, a empresa precisa prestar um bom atendimento. Há 13 anos, o site avalia o desempenho das empresas e a premiação se tornou a maior e mais importante premiação de atendimento reputacional do Brasil.

Ter o selo de indicação ou o troféu em uma das categorias, é um peso atribuído à marca e um ponto a mais de segurança e confiança diante dos consumidores. Na edição de 2013, a Águas de Manaus é uma das 12 indicadas em prestação de serviços. 

Relação de confiança com a população comprovada pelo selo RA 1000

Presente na capital amazonense há cinco anos, a Águas de Manaus tem construído uma relação de confiança com a população. Prova disso é estar entre as finalistas no Prêmio Reclame Aqui, na categoria destinada às concessionárias que prestam serviços ao consumidor. 

Em 2023, a avaliação da concessionária na ferramenta chega a 9,1. Empresa de saneamento com melhor reputação no site, a concessionária é detentora do selo RA 1000, criado pelo Reclame Aqui para destacar excelentes índices de atendimento.

Excelência no atendimento

A preocupação em atender cada vez melhor tem garantido resultados significativos. Hoje, a empresa tem Net Promoter Score (média de satisfação do cliente) de excelência. Muito disso se deve à rapidez com que as demandas são encaminhadas. Atualmente, o tempo médio de atendimento é de onze minutos.

“A média de satisfação do cliente, o NPS,é alcançada pela voz dos clientes na pesquisa de satisfação que cada um recebe ao final de cada atendimento. A Águas de Manaus possui o melhor atendimento ao cliente do município e isso é comprovado pelos inúmeros feedbacks positivos. Isso é graças a uma equipe disciplinada, preparada e humanizada”, afirma o coordenador de Atendimento da concessionária, Luiz Hennes.

A equipe da Águas de Manaus realiza aproximadamente 30 mil atendimentos por mês. Hoje, o WhatsApp e o Call Center representam a maior parte dos atendimentos, mas eles também são realizados em oito lojas físicas distribuídas por Manaus.

Votação popular está aberta

O consumidor precisa fazer um cadastro rápido no site para participar da votação, que é popular e está aberta até o dia 31 de outubro. A Águas de Manaus é finalista na categoria Concessionárias de Serviço. Para votar, acesse o link:

https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/160/

Pular para o conteúdo