Águas de Manaus é reconhecida como agente transformadora

Águas de Manaus é reconhecida como agente transformadora

A Águas de Manaus recebeu o troféu da categoria #Inspira, no Prêmio Aplaude – Ações Voluntárias que Transformam 2023. Durante o evento realizado em São Paulo, a concessionária foi reconhecida, junto a outras empresas, como agente transformador da sociedade por meio do voluntariado.

O comitê de voluntariado da concessionária foi premiado por uma ação voluntária realizada em uma comunidade na Zona Leste da cidade: “Transformando Vidas no “Sócio Educacional Dom Alberto Marzi” (Sedam). 

Voluntariado transformando vidas

A escolha foi realizada por voto popular nas redes sociais do Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial (CBVE). Os votos foram computados a partir do número de curtidas, comentários e salvamentos nas postagens nas redes LinKedIn e Instagram. A cerimônia de premiação aconteceu em 10 de outubro, na capital paulista. 

O gerente de Responsabilidade Social Semy Ferraz representou a concessionária na premiação. “Esse é o reconhecimento do trabalho dos nossos voluntários, que colocam muito amor e dedicação para servir ao próximo. Agradecemos os votos e também o empenho de todos que participam dessas ações que ajudam a mudar vidas”, sintetizou.

A concessionária Águas de Manaus concorreu com mais de 130 empresas nacionais e venceu na categoria #Inspira.

Pular para o conteúdo