Como conquistar mais saúde e segurança para toda a empresa

Sipat 2022 Aegea
Texto: Rosiney Bigattão

Refletir, repensar e fazer diferente. Nas palestras, depoimentos de convidados, games e interatividade, este tem sido o convite durante a SIPAT 2022 da Aegea. Muito mais do que um evento obrigatório do calendário, a empresa conseguiu reunir executivos e colaboradores para um grande momento de conexão para garantir um dos valores da Aegea: a segurança. 

Marcado inclusive por momentos de emoção diante de números e fatos que ocorrem quando a segurança não é colocada em primeiro lugar. “Ainda bem que tive tempo de enxugar as lágrimas antes de voltar”, disse Gabriela Torres, coordenadora de Comunicação da Prolagos e dos municípios do interior da Águas do Rio, que apresentou o evento.

Muita gente se emocionou ao ver o vídeo apresentado por Francisco Edson Benites Granado, da Operação Lei Seca do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A segurança no trânsito foi um dos pontos centrais da SIPAT, além da saúde mental, outro destaque. O objetivo da Aegea é mostrar que Mente Sã + Corpo Saudável = Trabalho Seguro.

Fique ligado aqui no Aegea Blog. Logo mais traremos mais detalhes sobre o evento. E também  dicas importantes para que todos vivam com mais saúde e segurança. Abaixo, algumas fotos dos melhores momentos da SIPAT 2022 da Aegea.

Pular para o conteúdo