
Campo Grande lidera saneamento no Centro-Oeste e antecipa metas do Marco Legal
Reconhecimento nacional destaca cobertura de água e esgoto, controle de perdas e investimentos contínuos em infraestrutura.
Reconhecimento nacional destaca cobertura de água e esgoto, controle de perdas e investimentos contínuos em infraestrutura.
Obra eleva a capacidade de tratamento, amplia a cobertura e abre caminho para o reuso de água, beneficiando o meio ambiente e as comunidades locais.
A nova ETE será inaugurada na próxima sexta pela Águas de Valadares e vai evitar que esgoto sem tratamento seja lançado no Córrego do Onça.
Com mais de 17 mil metros de rede e 15 estações, investimentos da Águas de Manaus melhoram a saúde, respeitam e valorizam a geografia local.
Unindo ciência e tecnologia, Águas Guariroba realiza mais de 10 mil análises por mês para garantir eficiência no tratamento de esgoto e preservação ambiental.
Obra da Águas de Valadares em São Vítor melhora infraestrutura sanitária no distrito, elimina extravasamentos e devolve campo esportivo à comunidade escolar e aos moradores.
Ambiental Crato orienta moradores sobre uso da rede e utiliza técnica para garantir a eficiência do sistema de esgoto com fumaça que revela o invisível.
Descarte inadequado na rede de esgoto traz transtornos para moradores e danos ambientais. Fiscalização, conscientização e tecnologia são estratégias da Aegea no combate ao problema.
Após anos de espera, moradores acompanham as obras de saneamento e percebem as mudanças que os serviços trazem para suas vidas e todo o bairro.
Piracicaba (SP) universalizou o serviço de esgotamento sanitário em 2014, mas a cidade continua recebendo investimentos e é referência em saneamento no país.