Moradores de Barra do Garças querem que Prospera aconteça de novo

Moradores de Barra do Garças querem que Prospera aconteça de novo

Para promover a interação social e o bem-estar da população por meio do Prospera, a Águas de Barra do Garças (MT), contou com a participação de 33 voluntários, além da equipe das Secretarias de Assistência Social e Saúde, do Sistema Sesi Senai e da empresa Vital Work. 

Mais de 300 pessoas foram beneficiadas com a ação. A iniciativa do Instituto  Aegea ofereceu gratuitamente atendimento nutricional, massagem, aulas de zumba, oficinas profissionalizantes, pipoca e algodão doce, atividades e brincadeiras para as crianças.

Teve também mini check-up, com medições de glicemia, colesterol, peso, altura, IMC e pressão arterial. Alguns dos workshops ministrados por especialistas do Sesi Senai abordaram temas como Excelência no Atendimento ao Cliente, Uso da Internet para Alavancar seu Negócio e Como Preparar seu Currículo.

Moradores querem que ação aconteça mais vezes

Morador do bairro Vila São José, Antônio de Moraes, participou do evento e elogiou a iniciativa da concessionária. “Fui bem atendido pela equipe. Busquei o atendimento para medir pressão e a glicemia. Esta é uma ação louvável, que deveria acontecer mais vezes”. 

Outra moradora do São José que ficou satisfeita com a ação social foi a Maria do Carmo da Silva. “Vim cedo para aproveitar o evento, está muito lindo. Trouxe minha neta, que está na sala participando da oficina com outras crianças. Está maravilhoso, a empresa está de parabéns”.

Contribuindo para a construção de um futuro mais promissor

“Temos uma relação socialmente responsável em todas as nossas ações, políticas e práticas. Buscamos construir um futuro mais inclusivo e promissor, promovendo uma verdadeira jornada de transformação social. Agradecemos a todos que nos apoiaram e que vestiram a camisa do Prospera com muito carinho”, disse o coordenador de Responsabilidade Social e Comunicação da Águas de Barra do Garças, David Garib.A ação aconteceu na instituição de ensino CMEB Dona Delice Farias dos Santos, localizado no bairro Vila São José, em Barra do Garças. Quem compareceu ao evento também pode tirar dúvidas e solicitar a abertura de ordens de serviço que são disponibilizados na loja de atendimento da Águas de Barra do Garças. Confira mais informações no site da concessionária.

Pular para o conteúdo