Olha a Unidos da Águas do Rio aí!

Unidos da Águas do Rio

Um dos eventos que melhor representa a cultura e animação de cariocas e fluminenses é o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial. Para chegar ao grande dia, as escolas se apresentam de forma gratuita antes do Carnaval.

São ensaios técnicos abertos para toda a população. Mais do que uma etapa preparatória, é uma oportunidade de estar presente na Sapucaí para quem não pode ir durante o Carnaval ou quem gosta tanto da festa que quer participar de todas as etapas.

Engajamento com ritmo e sequência nota 10

Apoiando a volta dos ensaios técnicos, que estavam suspensos por causa da pandemia, a Águas do Rio (RJ) marcou presença na avenida. Participou da lavagem da apoteose. Levou água gelada gratuitamente para o público, com distribuição nas arquibancadas, frisas, concentração e dispersão.

O apoio se tornou em um evento especial para os colaboradores, que vstiram a camisa da Águas do Rio para entrar na avenida, com direito a porta-bandeira e tudo o mais. Sem falar na participação da Mart’nália, que protagonizou a campanha da concessionária assim que começou a atuar no Rio de Janeiro.

Água de qualidade e emoção

Os colaboradores cantaram as vantagens da água de qualidade para beber da Águas do Rio em samba escrito exclusivamente pela compositora. Puderam sentir de perto a emoção de ser um componente de uma ala de escola de samba, ao desfilar depois das baianas e outros participantes.

O evento de benção e lavagem da Sapucaí foi realizado no domingo, dia 10 de abril. Ao longo da semana anterior, as equipes de Recursos Humanos e Comunicação criaram um concurso para escolher quem levaria a bandeira da Águas do Rio, feita especialmente para a ocasião.

Foram aclamados por voto popular Sinval Araújo de Andrade Filho como mestre-sala e Fernanda Cristina Cavalcanti Ferreira como porta-bandeira. Acompanhe no vídeo a emoção dos profissionais: https://youtu.be/r0tlb5-PdlA.

Pular para o conteúdo