Time da Aegea ganha colaboradores virtuais por mais ética e integridade

Time da Aegea

A Norma é colaboradora da área de Engenharia. É uma executiva decidida e orgulhosa das suas raízes. O Justo, da Operação, é um homem experiente e atento a tudo o que acontece na Aegea. Assim como todo colaborador, Norma e Justo estão em evolução constante, dispostos a aprender e também a compartilhar aprendizados.

Juntos, são como compliance influencers – profissionais da área de compliance que são referência para os outros. Desse modo, trazem para o time de talentos da Aegea um grande conhecimento sobre ética e integridade. Chegam para compartilhar experiências sobre temas de extrema relevância para todos e para toda a empresa.

A partir de agora, eles passam a fazer parte do dia a dia dos colaboradores das unidades da empresa. No vídeo de lançamento da campanha, Norma e Justo são apresentados pelo CEO da Aegea. Radamés Casseb alerta que, quando estiverem presentes, é porque “tem informação muito importante a caminho”.

Ética e integridade no dia a dia

O CEO tem razão. Essas duas palavras – ética e integridade – ganham cada vez mais importância no ambiente corporativo. Por mais que não sejam usadas no nosso vocabulário com frequência, estamos o tempo todo fazendo escolhas que têm a ver com o significado delas.

O resultado de nossas ações podem trazer impacto para a nossa vida e de toda a empresa onde trabalhamos. A ética e integridade têm a ver com a forma como as pessoas e empresas se relacionam. Pautam os negócios e traçam o futuro das organizações.

Compliance com certificação internacional

Na Aegea não é diferente – a empresa tem um Programa de Compliance bem estruturado. Com um Canal de Ética onde colaboradores podem fazer denúncias de forma anônima com muita segurança. Tudo é checado e as providências são tomadas, quando necessário. O comprometimento da Aegea com a integridade fez com que a empresa recentemente renovasse a certificação internacional ISO 37001. Com a Norma e o Justo fazendo parte do time de talentos, a perspectiva é de reforçar ainda mais a transparência e todos os valores ligados à integridade.

Pular para o conteúdo