Aegea é bicampeã no reconhecimento do Época Negócios 360º

Aegea é bicampeã no reconhecimento do Época Negócios 360º

A Aegea foi a mais bem colocada no desafio Visão de Futuro no anuário Época Negócios 360°. E, pelo segundo ano consecutivo, a líder em saneamento privado foi a grande vencedora na categoria Água e Saneamento.

Além destes reconhecimentos, a companhia foi a quarta colocada no ranking geral entre as 420 empresas avaliadas. O estudo, que contou com a condução de pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral, tem como objetivo premiar as melhores empresas e difundir as boas práticas empresariais no Brasil. 

Orgulho de ser a melhor do setor de saneamento

“É com imenso orgulho que novamente somos reconhecidos como a melhor empresa do setor no anuário Época Negócios 360º, sendo uma das mais importantes premiações do país. Como líderes em saneamento privado, temos o compromisso de ir além dos nossos serviços essenciais que são determinantes para o dia a dia da população. Nossas atividades resultam em um impacto social, ambiental e econômico na vida de mais de 21 milhões de pessoas”, afirma Radamés Casseb, CEO da Aegea.

As companhias inscritas na premiação, que está na 11ª edição, foram divididas em 25 setores, além de seis principais desafios: Visão de Futuro, ESG/socioambiental, ESG/governança, Inovação, Pessoas e Desempenho Financeiro.

Diferentes aspectos para escolher as melhores

Para chegar até às vencedoras, foram considerados diferentes aspectos como desempenho financeiro, governança corporativa, inovação, gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental. A premiação aconteceu no Teatro B32, na capital paulista. 

Para receber os reconhecimentos em nome da empresa, estiveram na cerimônia de premiação, realizada em 10 de outubro, Rogério Tavares, vice-presidente de Relações Institucionais da Aegea, e Yaroslav Memrava Neto, diretor de Novos Negócios da Aegea.

Pular para o conteúdo