Aegea entre as maiores empresas do Brasil no ranking do Valor 1000

Aegea entre as maiores empresas do Brasil no ranking do Valor 1000

Em mais um ano consecutivo, a Aegea foi listada entre as maiores companhias do Brasil no ranking do Valor 1000, edição 2023. A empresa subiu 10 pontos em relação ao ano passado na premiação realizada na noite de 28 de agosto, no Hotel Unique, em São Paulo.

O anuário Valor 1000 traz indicadores exclusivos de avaliação e ranking das 1000 maiores companhias do país por receita líquida. Elaborado segundo critérios homologados pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas, tem a chancela da Serasa Experian.

Compromisso diário da Aegea com as pessoas e o meio ambiente

Para a Aegea, a conquista é resultado do compromisso diário com a sociedade e o meio ambiente, que promove um crescimento sustentável para a empresa e para a população atendida – mais de 30 milhões de pessoas em 489 municípios e 13 estados. 

O desenvolvimento alicerçado em um modelo de negócios que tem como base a performance operacional, disciplina financeira e o alinhamento aos princípios ESG faz com que a Aegea impacte positivamente a vida das pessoas nos locais onde atua.

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV e a Serasa Experian são parceiras na publicação que conquistou credibilidade e reconhecimento, se consolidando ao longo de sua trajetória como instrumento para consulta e análise.  O ranking está na 23ª edição.

Pular para o conteúdo