Aegea vai continuar participando de leilões

Radamés Casseb, CEO da Aegea

Em entrevista ao Jornal O Globo, o CEO da Aegea, Radamés Casseb, disse que a empresa estará nos próximos leilões e está atenta ao Bloco 3.

“Tínhamos a única proposta efetiva pelo Bloco 3, então seríamos os potenciais vencedores no último leilão (em abril). Em razão da disciplina de alocação de capital acertada com os investidores, nossa opção foi priorizar o investimento no entorno da Baía de Guanabara, nos lotes 1 e 4. E retiramos a proposta do lote 3”, disse o CEO na entrevista para as jornalistas Glauce Cavalcanti e Janaína Lage, publicada em 17 de outubro.

Relatou ainda que os investidores estrangeiros questionam pontos como condições de reajustes e ingerência em contratos. São temas que afastam ou postergam aportes no país, avalia ele, segundo a publicação. Mas frisou que o capital internacional virá. Radamés Casseb falou ainda do programa de igualdade racial da empresa, o Respeito Dá o Tom e de modelos de concessão.

A entrevista está publicada em: https://oglobo.globo.com/economia/negocios/vamos-estar-nos-leiloes-com-apetite-de-sempre-diz-presidente-da-aegea-25239532

Pular para o conteúdo