Edição 39 da Revista Aegea reflete sobre o futuro da água

Edição 39 da Revista Aegea reflete sobre o futuro da água

Fome, desigualdade social, falta de perspectivas para os jovens, polarização de regimes políticos e incertezas de guerras preocupam a sociedade em todo o planeta. Mas o que eles têm a ver com o futuro da água? Tudo. Queimadas, desmatamento, frio e calor extremos estão entre as causas e efeitos do aquecimento global que geram transtornos sociais. A produção de comida é afetada, cidades sem infraestrutura para abrigar seus moradores em condições climáticas tão adversas e garantir direitos fundamentais, como o acesso à água e ao esgoto tratados.

Essa é a reflexão feita pelo CEO da Aegea, Radamés Casseb, sobre o futuro da água na Matéria de Capa da 39ª edição da Revista Aegea. Executivos, profissionais com mais de dez anos de casa, jovens talentos recém chegados à empresa também se debruçam sobre o tema. De olho na trajetória da Aegea e do setor, refletem sobre as realizações dos últimos anos, os próximos passos e como cada um pode contribuir para um futuro sustentável para todos. 

Nas 62 páginas, estão também as conquistas recentes da empresa, como o leilão da Sanepar, a assinatura do contrato da Corsan e o lançamento da Regenera Cariri.

Pular para o conteúdo