Respeito Dá o Tom no Carnaval

Respeito Dá o Tom no Carnaval

A campanha “Ô abre alas”, desenvolvida pela Aegea, mostra como não avançar limites no Carnaval para uma folia com respeito, cuidado e sustentabilidade. 

Tudo foi feito com leveza para lembrar que os valores da empresa devem ser levados para todos os lugares. Confira algumas peças da campanha.

Na folia tem espaço para todos e, independente das escolhas de cada um, o respeito deve vir em primeiro lugar. Na Aegea, o Respeito Dá o Tom, programa de diversidade e igualdade da empresa, trabalha o ano todo para a conscientização dos colaboradores e da sociedade.

Quem for para a avenida ou acompanhar os blocos carnavalescos deve redobrar a atenção com a hidratação. Especialistas dizem que é preciso ingerir 35 ml de água por cada quilo de peso por dia. Para 60 kg, por exemplo, são 2,1 litros. Portanto, faça as contas, hidrate-se e divirta-se.

Se prevenir é outra dica importante da campanha, que vale para o Carnaval e também para todos os dias do ano. Afinal, se descuidar da prevenção pode resultar em consequências que vamos levar para sempre em nossas vidas, além de envolver outras pessoas.

A meteorologia está castigando os carnavalescos e a previsão é de chuva em praticamente todo o país. O clima presente desde o pré-carnaval vai continuar…

Cuidar da segurança pessoal, uma prática diária na Aegea, é outro tema abordado na campanha “Ô abre alas”. Fique de olho também no celular e em objetos que você pode perder ou chamar a atenção dos outros, colocando a sua segurança em risco.

Pular para o conteúdo