Bom atendimento se reverte em mais saúde na cidade e em casa

Bom atendimento se reverte em mais saúde na cidade e em casa
Texto: Rosiney Bigattão

No dia 01 de agosto, a Águas de Valadares (MG) apresentou à Câmara Municipal o balanço dos 100 primeiros dias de operação da concessionária.

Por trás dos números e evidências apresentados pelo diretor-presidente Erich Wyatt e diretor-executivo Marcos Antunes, está o trabalho de um time que se dedica para levar mais saúde e dignidade aos moradores por meio dos serviços de água e esgoto.

Melhorias no saneamento da cidade já são visíveis

Na opinião dos vereadores, que viram os números e as evidências apresentadas, as melhorias já são visíveis. Integrando o time da Águas de Valadares está o analista de Suporte de TI, Fernando Chaves Loureiro, que percorre as instalações da concessionária instalando softwares, hardwares e atendendo as necessidades de tecnologia para que tudo funcione bem.

Engenheiro da ordem no trabalho e em casa

É um engenheiro da ordem, o talento da Aegea para a habilidade técnica em processos e cuidado com pessoas em cada etapa para que tudo funcione bem. Além de levar saúde e qualidade de vida para a população, ele cuida para que em casa tudo corra também para que seu filho tenha uma vida saudável.

“O Theo tem apenas seis anos, exige uma alimentação bem equilibrada para crescer com saúde, então faço questão de oferecer muita verdura e frutas. Como sou pai separado e tenho guarda compartilhada, ele está comigo em semanas alternadas, aproveito o tempo que ele está comigo para dar amor, atenção e carinho, também fundamentais para o desenvolvimento dele”, conta Fernando.

Cuidado e atenção para uma vida plena

“No saneamento, prezamos para que os moradores tenham saúde em suas casas por meio do nosso trabalho. Cada cliente bem atendido se reverte em vida longa para nossa empresa, que está apenas no início da sua jornada. Em casa também, é o mesmo cuidado e atenção para que meu filho seja saudável e tenha plenitude, pois sua vida está apenas começando”, afirma.