Concessionária leva experiência interativa para shopping para atrair atenção

Bicicleta interativa

A Águas de Teresina (PI) está com uma novidade que facilita o atendimento aos seus clientes neste final de ano. A empresa montou um “Stand de Experiências” no Teresina Shopping, local que permite aos usuários a realização de diversos serviços da concessionária. 

Eles têm acesso também às bicicletas do museu Estação Fonte do Saber, da Águas de Teresina. Ao serem pedaladas, mostram a produção de energia sustentável. A ilustração de uma réplica de casas vai sendo modificada e os reservatórios vão sendo preenchidos com água a cada pedalada. 

Os serviços da concessionária disponíveis no shopping

Será possível trocar titularidade da conta; solicitar serviços como religação, desligamento a pedido, venda de ligação nova de água e/ou esgoto; além de solicitar cadastro no programa Tarifa Social, que concede desconto de 50% no valor mensal da fatura da água.

Os clientes podem ainda aderir à campanha de negociação de débitos da empresa, que foi prorrogada até 31 de dezembro. A iniciativa oferece aos clientes com contas de água vencidas condições atrativas para pagamentos à vista ou parcelamento. 

Começar 2022 sem dívidas 

São opções variadas definidas de acordo com o perfil de cada cliente. As famílias que estão no programa Tarifa Social também poderão aderir à campanha. Segundo a área Comercial da Águas de Teresina, a iniciativa tem o propósito de otimizar o atendimento aos clientes. 

Uma forma de facilitar a entrega de serviços às pessoas que querem aproveitar o final do expediente para resolver as demandas cotidianas. Além disso, o final do ano é o período em que as pessoas vão ao shopping fazer suas compras e podem aproveitar para usufruir do atendimento. A ideia é ajudar para que as pessoas comecem 2022 sem dívidas.

Pular para o conteúdo