#ProfissionaisAlémDaConta

Entrevista a Alexsandro Machado

Me resume em algumas palavras quem é a Marcos Antonio no dia a dia?

Tenho quase 25 anos nesse mundo corporativo, atuando dentro do saneamento básico na área de materiais. Nesse ramo adquiri muitas experiências nos processos de compras, almoxarifado e logística de distribuição. Tive a oportunidade de ser responsável de materiais nos estados do Tocantins, Maranhão e Amazonas. Sou muito paciente e dedicado ao trabalho, tenho prazer em fazer o que é certo. Também gosto de ouvir a opinião dos meus liderados para juntos, construirmos a melhor solução e resolvermos o problema. Tento estar alinhado com o objetivo principal da empresa.

Como é sua rotina de trabalho na Aegea?

Sou o responsável pelo almoxarifado da Águas de Manaus (AM), lidero uma equipe de 10 pessoas. Fazemos todo o recebimento, a organização e o controle dos estoques das unidades. Nos esforçamos ao máximo para manter o nosso ambiente de trabalho sempre organizado e limpo, pois ali passamos grande parte de nosso dia. Além disso, atualmente estou apoiando, temporariamente, até dezembro, o time do Infra Inteligente na unidade Águas do Rio (RJ).

Como foi sua trajetória de crescimento dentro da companhia? Na sua opinião, a Aegea dá oportunidade para sua gente?

Trabalho na Aegea somente há dois anos e oito meses, mas a empresa dá muitas oportunidades para seus funcionários, basta ter vontade de trabalhar e se esforçar para atingir seus objetivos.

O que mais te encanta em trabalhar na Aegea?

Em fazer parte de uma empresa que impacta diretamente na qualidade de vidas de milhões de pessoas.

Deixe uma mensagem para as pessoas que têm o desejo de fazer parte do time Aegea.

Trabalhar em uma grande empresa é sempre um sonho de qualquer profissional. Agora, trabalhar em uma grande empresa e poder contribuir diretamente para melhorar a qualidade de vidas de milhões de pessoas nos dá um entusiasmo e uma motivação que nunca acaba, pois fazermos um enorme bem ao nosso Brasil. Nossa natureza movimenta a vida.

#ProfissionaisAlémDaConta #NossaGente #AgentesdaDignidade

Pular para o conteúdo