#ProfissionaisAlémDaConta

Danilo Munhos

Nome: Danilo Munhoz.    

Função: técnico em Segurança do Trabalho.

Unidade: Mirante e Águas de Holambra, em São Paulo.

Tempo de Empresa: 3 meses.

Formação Acadêmica: graduada em Tecnologia em Gestão Empresarial, MBA em Gestão, Auditoria e Perícia Ambiental, Técnico em Segurança do Trabalho.

Entrevista a Alexsandro Machado

Conte quem é o Danilo no dia a dia?

Profissional bastante dedicado às atividades, com foco nos resultados, participativo e sempre disposto a ouvir as pessoas. Topo qualquer desafio, desde que haja um propósito que possa trazer resultados positivos para todos os colaboradores.

Como é sua rotina de trabalho na Aegea?

Rotina bastante agitada, dividida entre atividades de campo e administrativas das unidades Piracicaba, Holambra e Matão. A cada dia, um novo desafio para fortalecer a cultura de segurança das três unidades.

Conte sobre a sua trajetória profissional.

São dezenove anos de experiência profissional na área de EHS, com vivência em indústrias nacionais e multinacionais, nos segmentos de alimentos, caldeiraria, automotivo e de serviços. Tenho orgulho por manter princípios éticos em todos os ambientes em que trabalhei.

Como o saneamento pode fazer a diferença na sociedade?

Saneamento é o mesmo que vida. Tornar o ambiente social salubre transforma as pessoas, faz com que sejam engajados em transformar o mundo em um lugar melhor para todos. Pessoas saudáveis são produtivas e capazes de transformar.

O que mais te encanta em trabalhar na Aegea?

O respeito às individualidades de cada colaborador e à comunidade. Também sou encantado pelo espírito jovem que nos move para encarar desafios com foco no aprendizado e no constante aperfeiçoamento das práticas do nosso trabalho.

Deixe uma mensagem para quem quer fazer parte do time Aegea.

Seja você um agente de transformação, aqui você poderá trabalhar com liberdade e apoio constante das lideranças. Na Aegea não há espaço para preconceitos, capacitismo ou qualquer outra forma de limitação – você será muito respeitado e valorizado e terá orgulho de fazer parte da Aegea.

#ProfissionaisAlémDaConta #NossaGente #AgentesdaDignidade

Pular para o conteúdo